IPTABLES

Tenho um manual que saquei da Net sobre iptables e fiquei muito satisfeito por
encontrar algo em português, pois é quase tudo em inglês, e eu infelizmente não
sou muito bom em inglês.
Queria pedir-lhes se têm conhecimento de algum site ou então mais algum manual
que fale de firewalls em Linux, pois estou a estagiar e tenho de pesquisar sobre
firewalls, sendo talvez umas das boas opções o IPTABLES. Peço que me ajude!!!
O manual a que tive acesso foi o "Linux 2.4 Packet Filtering HOWTO (Revision
1.19 2001/05/26)"

PS: Escolhi o Linux, porque me disseram que seria o melhor em segurança!

Obrigado desde já, esperando por uma resposta!

Este e-mail foi enviado através do serviço Teotonio Webmail(http://webmail.ipv.pt)

[Index of Archives]     [Linux Netfilter Development]     [Linux Kernel Networking Development]     [Netem]     [Berkeley Packet Filter]     [Linux Kernel Development]     [Advanced Routing & Traffice Control]     [Bugtraq]