KMD Wireless Talkback Pro problems

Hello Alexander,

I thought all my apps were using pulseaudio. I use mainly skype, mplayer
and amarok.

How can I double check if there is another app not using pulseaudio?

cheers,
br?ulio

--
"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educa??o, Informa??o e Tecnologias para Autogest?o
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha ? meu pai e Parama Prakriti ? minha m?e. O universo ? meu
lar e todos n?s somos cidad?os deste cosmo. Este universo ? a imagina??o da
Mente Macroc?smica, e todas as entidades est?o sendo criadas, preservadas e
destru?das nas fases de extrovers?o e introvers?o do fluxo imaginativo
c?smico. No ?mbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa ? a ?nica propriet?ria daquilo que ela
imagina, e ningu?m mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal tamb?m imaginado, a pessoa imaginada n?o ? a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indiv?duo que o est? imaginando. Este
universo foi criado na imagina??o de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo ? de Brahma, e n?o dos microcosmos que tamb?m
foram criados pela imagina??o de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mut?vel ou imut?vel, pertence a um indiv?duo em particular; tudo ? o
patrim?nio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia