Erro conection close

Boa tarde, gostaria de saber que erro estou tendo, tenho dois servidores um master um slave , com as mesmas configurações.

A aplicação que conecta recebe em média 200 consultas slave e 200 insert master por segundo.

Mas só em um serviço o slave cancela e fecha. A conexão.

Já pensei em fazer um delay na replicação mas interferia nas requisições em tempo real.

DBD::Pg::st execute failed: ERROR:  canceling statement due to conflict with recovery
DETAIL:  User query might have needed to see row versions that must be removed.

DBD::Pg::st execute failed: server closed the connection unexpectedly

DBD::Pg::st execute failed: no connection to the server at

Se alguém já tive algum erro similar gostaria de alguma orientação.

Desde já agradeço o seu tempo

[Index of Archives]     [KVM ARM]     [KVM ia64]     [KVM ppc]     [Virtualization Tools]     [Spice Development]     [Libvirt]     [Libvirt Users]     [Linux USB Devel]     [Linux Audio Users]     [Yosemite Questions]     [Linux Kernel]     [Linux SCSI]     [XFree86]