BRASIL - FEDORA CORE

Será que é possivel conseguir junto a Red hat apoio financeiro para divulgação
do Fedora Core aqui no Brasil?

Estou pensando em participar de alguins eventos e fazer material de divulgação
do Fedora (cds, panfletos, camisas).

Tenho o meu grupo de estudos aqui na faculdade e agora como ja me formei,
queria me dedicar mais aos projetos de software livre.

Seria interessante conseguir cds do fedora e distribuir para as turmas dos
primeiros periodos da faculdade.

Seria muito interessante isso... daria uma grande divuglação.

ASS: Rodrigo Padula
Brasil - www.gunix.com.br